Repórter acreano grava reportagem sobre perigos no trânsito e leva susto durante gravação; vídeo

Junior Bardales registrava os riscos no trânsito quando duas caminhonetes passaram em alta velocidade na BR, assustando o jornalista.

O jornalista acreano Junior Bardales, da TV Norte, viralizou nas redes sociais após levar um grande susto enquanto gravava um vídeo às margens de uma rodovia. O repórter registrava os perigos enfrentados diariamente por motoristas, quando duas caminhonetes passaram em alta velocidade, bem próximas de onde ele estava, interrompendo a gravação.

Junnior Bardales se assusta ao gravar vídeo na rodovia; caminhonetes passam rápido demais e interrompem registro/Foto: Reprodução/Tv Norte

O momento chamou atenção pela reação espontânea de Bardales, que chegou a se desconcentrar com a passagem repentina dos veículos. Nos comentários, seguidores brincaram com a situação e elogiaram o trabalho do repórter.

“É cada coisa que a gente passa”, escreveu um seguidor. Outro comentou: “Eu que tive duas bitrens no pé do ouvido em uma BR”.

Apesar do susto, o jornalista continuou chamando atenção para os riscos nas estradas acreanas, onde veículos pesados e altas velocidades exigem cuidado redobrado, especialmente para quem trabalha diariamente no local.

Veja o vídeo

PUBLICIDADE