Uma mulher identificada como Carilandia, de 22 anos, foi presa na noite da última terça-feira, dia 25, na cidade de Cruzeiro do Sul, após agredir violentamente uma menina de 11 anos. O incidente ocorreu na quadra de esportes do Bairro da Cohab.

A PM deu voz de prisão à acusada, que foi imediatamente encaminhada à Delegacia Geral de Polícia Civil para os procedimentos legais | Foto: Getty Images/Tatiana Maksimova
As agressões teriam sido motivadas por um comentário feito pela criança. Segundo relatos, a menina fez observações sobre o corpo de Carilandia, dizendo que a mesma estava com os seios flácidos. A acusada reagiu de forma brutal, desferindo socos e tapas na vítima, chegando a derrubá-la no chão.
A violência da agressão fez com que a criança desmaiasse. Familiares socorreram a menina, levando-a para casa e, em seguida, acionaram a Polícia Militar (PM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O Samu prestou atendimento à vítima no local.
A Polícia Militar localizou e identificou a agressora nas proximidades da quadra esportiva. Carilandia confirmou ter agredido a menina e, no momento da abordagem, alegou ter epilepsia e ansiedade.
A PM deu voz de prisão à acusada, que foi imediatamente encaminhada à Delegacia Geral de Polícia Civil para os procedimentos legais. O caso será investigado pelas autoridades.
