Um dia depois de o PL suspender o apoio à candidatura de Ciro Gomes (PSDB) ao governo do Ceará, Michelle Bolsonaro publicou, nesta terça-feira (02), fotos ao lado de um “Bolsonaro de papelão” em tamanho real. Nas imagens, ela aparece acompanhada de Flávio Bolsonaro, André Fernandes e do presidente da sigla, Valdemar Costa Neto.

Publicação ocorre após suspensão do apoio a Ciro Gomes no Ceará e busca aliviar tensões dentro do partido/Foto: Reprodução
A publicação surge após o desconforto interno causado pela articulação com Ciro — movimento do qual Michelle discordou publicamente. Ao compartilhar o registro, a ex-primeira-dama ressaltou a importância de diálogo e alinhamento. “Com oração, conversa sincera e união, o Brasil tem solução”, escreveu. Ela também divulgou um clique ao lado de Fernandes.
Depois do encontro, André Fernandes declarou que Jair Bolsonaro já estava ciente das conversas e minimizou a tensão, classificando o caso como um “ruído de comunicação”.
Desde que o ex-presidente foi proibido de aparecer nas redes sociais por decisão do ministro Alexandre de Moraes, o partido passou a utilizar o boneco de 1,85 metro em eventos e publicações. A réplica também vem sendo exibida por parlamentares que contestam a medida, chamando-a de censura.
