Ônibus bate na traseira de moto e motocicleta fica presa no veículo em Rio Branco

O coletivo acabou atingindo a motocicleta e a arrastou, deixando-a presa embaixo do veículo

Um motociclista ainda não identificado, que usava uma farda do SENAI, ficou ferido após ter sua motocicleta atingida por um ônibus na noite desta terça-feira (9), no cruzamento da Rua José de Melo com a Travessa Epaminondas Martins, no bairro Bosque, em Rio Branco. O garupa não ficou ferido.

Segundo informações de testemunhas, a motocicleta — uma scooter de cor cinza — trafegava no sentido Centro–bairro quando o condutor tentou avançar pela direita no momento em que o ônibus da linha Universitário realizava uma conversão para entrar na Rua José de Melo. Durante a manobra, o coletivo acabou atingindo a moto e a arrastou, deixando o veículo preso embaixo do ônibus.

Imagens de uma câmera de segurança registraram a colisão/Foto: ContilNet

Na colisão, o estudante sofreu escoriações no braço esquerdo, mas não precisou de atendimento médico. O trânsito ficou lento e o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) foi acionado, enviando dois patrulheiros que sinalizaram o local e retiraram os veículos, normalizando o fluxo nas vias.

Passageiros do ônibus buscando outras alternativas para deslocamento/Foto: ContilNet

Os peritos da Polícia Técnico-Científica realizaram os procedimentos de praxe, e após a conclusão, os veículos foram removidos do local.

Veja o vídeo:

PUBLICIDADE