A equipe de Virginia Fonseca se manifestou após a confusão que tomou conta da confraternização do “Sabadou”, programa apresentado pela influenciadora no SBT. Procurada por este colunista do Metrópoles, a assessoria fez questão de destacar que Virginia não participou da organização da festa que virou motivo de reclamações nas redes sociais.
Leia também
-
Professor de Virginia comenta “puxão de orelha” que viralizou em vídeo
-
Luana Piovani critica samba de Virginia Fonseca: “Não faz milagre”
-
Os indícios de que Virginia Fonseca e Vini Jr são ciumentos no namoro
-
Grande Rio toma atitude após ataques de supostos fãs de Virginia
A comemoração de fim de ano, realizada pela emissora e que teria sido baseada em permutas, acabou gerando insatisfação entre fornecedores que esperavam uma divulgação ao lado da influenciadora. A contrapartida seria uma sequência de fotos com Virginia, mas ela teria permanecido menos de meia hora no local e saído sem fazer os cliques prometidos.
Durante o evento, os fornecedores perceberam que o suposto combinado não seria cumprido e se reuniram para cobrar explicações. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram empresários irritados com a situação. Em um deles, um fornecedor aparece exaltado, reclamando do desencontro entre expectativa e entrega.
“Cada um de nós fez um pedacinho para bolar essa bos**. Não é modo de tratar as pessoas. Nós fomos tratados que nem mer***. Todo mundo gastou dinheiro aqui dentro.”
As informações iniciais sobre a confusão foram divulgadas pelo jornalista Thiago Rocha. O SBT foi procurado por esta coluna para comentar o episódio e ainda não se pronunciou. O espaço segue aberto.
Outra treta no samba
Se a festa do “Sabadou” já deu uma pequena dor de cabeça, nos ensaios da Grande Rio a situação também rendeu comentários. Virginia Fonseca descobriu que, no samba, não existe tratamento VIP. O professor Carlinhos do Salgueiro, coach da rainha de bateria da escola, viralizou recentemente após dar um “puxão de orelha” na influenciadora durante um ensaio de rua em Duque de Caxias. O momento circulou nas redes e movimentou fãs de Carnaval e curiosos.
Em conversa recente e exclusiva com este colunista do Metrópoles, Carlinhos falou sobre o vídeo e disse que não pretendia virar o centro das atenções.
“O que as pessoas viram são sinais do ensaio. Eu não queria ser o centro das atenções. O foco deveria ser nela. Aí virei meme. No ensaio, estamos trabalhando para que tudo dê certo na hora do desfile. Mas, tudo bem, levei na boa e ri muito do vídeo.”
Questionado sobre o gesto da “mão no peito”, que pediu para Virginia executar durante a coreografia, ele preferiu não detalhar.
“É muita coisa a fazer. Tem os jurados. Tem o recuo da bateria e muito mais. São sinais. É a maneira dela se ligar nas coisas que precisam ser feitas. O ensaio é feito para ensaiar, certo? Eu só não quis chamar mais a atenção que ela. Ela é a rainha e eu sou o instrutor. Virginia está no processo de aprendizado.”



Virginia Fonseca
Reprodução/Instagram
Virginia Fonseca
Reprodução/Instagram
Virginia Fonseca
Reprodução/Instagram
Virginia Fonseca
Reprodução/Instagram


