O caseiro Milton Gonçalves Filho, de 48 anos, foi preso e confessou à Polícia Civil ter assassinado a companheira Sabrina de Almeida Lima, de 27 anos, e os três filhos dela, de 6, 8 e 10 anos, na cidade de Jaboticabal, no interior de São Paulo.
A confissão ocorreu na tarde desta terça-feira (23/12), encerrando cinco dias de buscas e angústia por parte da família e das autoridades. Segundo a polícia, o homem admitiu ter utilizado uma marreta e um facão para cometer os crimes, além de uma pá para enterrar os corpos.

Reprodução/Redes sociais
Corpos estavam enterrados em área de mata
Após confessar os assassinatos, Milton levou os investigadores até uma área de mata próxima à residência onde a família morava. No local, os policiais encontraram os quatro corpos enterrados.
Durante as diligências na casa do suspeito, a Polícia Civil apreendeu os objetos usados no crime, incluindo a marreta e o facão citados por ele no depoimento.
Milton foi preso em flagrante e permanece à disposição da Justiça. A polícia informou que ele responderá por quatro homicídios, sendo três deles de crianças, o que agrava a tipificação penal.
Desaparecimento deu início às investigações
Sabrina e os filhos estavam desaparecidos desde a quinta-feira (18/12). Dois dias depois, um tio da mulher procurou a delegacia e registrou um boletim de ocorrência, dando início às investigações.
Desde então, a Polícia Civil passou a tratar o caso como suspeito, intensificando buscas e interrogatórios até chegar à confissão do caseiro.
As motivações do crime ainda estão sendo apuradas. A polícia segue investigando se houve premeditação e se outras pessoas podem ter tido conhecimento ou participação indireta no ocorrido.
Fonte: Polícia Civil de São Paulo/ Metrópoles
✍️ Redigido por ContilNet
