Motociclista monitorado por tornozeleira fica gravemente ferido após colisão com poste

Odair da Silva de Oliveira, de 30 anos, perdeu o controle da motocicleta e colidiu violentamente contra um poste

Um acidente de trânsito de extrema gravidade foi registrado na noite desta terça-feira (27), no bairro Cidade do Povo, na Quadra 7, Rua Francisco Firmino da Silva, em Rio Branco. O motociclista Odair da Silva de Oliveira, de 30 anos, monitorado por tornozeleira eletrônica, perdeu o controle da motocicleta e colidiu violentamente contra um poste de energia elétrica.

Odair da Silva de Oliveira, de 30 anos/ Foto: ContilNet

O acidente ocorreu enquanto a vítima seguia no sentido bairro/centro, conduzindo uma motocicleta modelo Mottu Sport. Odair não utilizava capacete, fator que pode ter contribuído para a gravidade das lesões.

Moradores da região acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou ao local uma ambulância de Suporte Avançado (Unidade 02). O Policiamento de Trânsito também esteve presente para isolar a área e realizar os procedimentos de praxe.

Condições da motocicleta após a colisão/ Foto: ContilNet

O motociclista sofreu fraturas na face, na clavícula e nas costelas, além de diversas escoriações e hematomas pelo corpo, e apresentou trauma ocular. Após receber os primeiros atendimentos no local, ele foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Rio Branco, onde deu entrada em estado clínico grave.

As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades de trânsito.

PUBLICIDADE