Homem em situação de rua é espancado e suspeita aponta possível “disciplina” em Rio Branco

Vítima sofreu agressões com pedaços de madeira, conseguiu pedir ajuda e foi levada à UPA

Um homem em situação de rua ficou ferido após ser espancado na tarde deste sábado (7), na Rua Rui Barbosa, no bairro Papouco, em Rio Branco. A violência, segundo relatos de testemunhas, teria sido motivada por uma suposta “disciplina” imposta por integrantes de uma organização criminosa que atua na região.

Homem em situação de rua foi espancado por suspeitos, sofreu múltiplas lesões e recebeu atendimento do Samu

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado/ Foto: ContilNet

A vítima, identificada como Antônio José Rodrigues Santana, de 41 anos, foi abordada por suspeitos e atingida com pedaços de madeira. Ele sofreu lesões nas costas, costelas, abdômen, pernas e também apresentava marcas no rosto.

Mesmo machucado, Antônio conseguiu caminhar por alguns metros até as proximidades do Hotel do Papai, onde acabou caindo na calçada devido às dores e ao cansaço.

Homem em situação de rua foi espancado por suspeitos, sofreu múltiplas lesões e recebeu atendimento do Samu

Foto: ContilNet

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e enviou uma equipe de suporte básico, que realizou os primeiros socorros ainda no local. Em seguida, o homem foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Franco Silva, na Baixada da Sobral. O estado de saúde dele era considerado estável.

De acordo com as informações apuradas, a Polícia Militar não chegou a ser acionada para atender a ocorrência.

PUBLICIDADE