Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante na noite de sábado (7), no município de Rodrigues Alves, no interior do Acre, suspeito de tentar matar o próprio padrasto, de 41 anos, com golpes de faca.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Rodrigues Alves, onde ficou à disposição da Justiça | Foto: Ilustração
A ocorrência foi registrada após a Polícia Militar ser acionada por profissionais da unidade mista de saúde do município, onde a vítima, identificada pelas iniciais P.V., deu entrada com ferimentos causados por arma branca. De acordo com informações repassadas à polícia, o médico plantonista relatou que o homem apresentava lesões graves, entre elas uma perfuração na região do peito, o que colocava sua vida em risco. Também foram constatados cortes nos braços, no rosto e nas axilas.
Após o atendimento inicial à vítima, os policiais se deslocaram até a residência do suspeito, identificado pelas iniciais P.V.S., onde foi dada voz de prisão em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio. Durante a abordagem, o jovem afirmou que teria agido por acreditar que o padrasto iria agredi-lo, alegando que ele apresentava um comportamento intimidador e que “olhava torto”.
O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Rodrigues Alves, onde ficou à disposição da Justiça. O caso seguirá sob investigação para apuração completa das circunstâncias do ocorrido.
