Uma policial militar reagiu a um assalto enquanto estava de folga e matou o suspeito após ele retornar para exigir a senha do celular roubado. O caso ocorreu durante a noite e ganhou repercussão nas redes sociais após a divulgação das informações preliminares.
Segundo relatos, a policial teve o aparelho levado pelo criminoso, mas o homem voltou minutos depois para obrigá-la a informar a senha do celular. Diante da nova abordagem e da ameaça, a militar sacou a arma e efetuou três disparos contra o suspeito.
O jovem, de 23 anos, foi atingido e morreu ainda no local antes da chegada do socorro. As circunstâncias exatas da dinâmica da ocorrência deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.
VEJA TAMBÉM: Três blocos disputam quase R$ 40 mil em prêmios nesta segunda; veja os enredos
Durante a verificação, foram encontrados com o suspeito cinco aparelhos celulares, que teriam sido roubados na mesma noite. A suspeita é de que ele estivesse praticando uma sequência de assaltos na região.
O caso deve ser investigado para esclarecer todos os detalhes da ação. A Polícia Militar ainda não divulgou nota oficial com informações completas sobre a ocorrência.
