A Polícia Civil de São Paulo investiga a morte de um homem ocorrida na última sexta-feira (3), dentro de um motel em Guarulhos, na Região Metropolitana de São Paulo. De acordo com informações preliminares, a vítima sofreu um mal súbito durante um encontro no estabelecimento.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado e compareceu ao local para realizar os primeiros socorros, mas o homem não resistiu e teve o óbito confirmado ainda no quarto do motel.
Relato e Investigação
Em depoimento à polícia, a acompanhante que estava com a vítima relatou que o homem teria ingerido tadalafila — um medicamento comumente utilizado para disfunção erétil — momentos antes do encontro. As autoridades ainda buscam confirmar se houve o consumo associado de bebidas alcoólicas ou outras substâncias que possam ter sobrecarregado o sistema cardiovascular do homem.
Perícia Técnica
O caso foi registrado e segue sob apuração da Polícia Civil. O corpo foi encaminhado para exames periciais, que deverão apontar a causa exata da morte e confirmar se o mal súbito foi provocado por reação medicamentosa ou condições de saúde pré-existentes.
LEIA TAMBÉM:
Pedro Pascoal deixa base do Governo, se filia ao PSDB e anuncia apoio a Bocalom
De Iolanda a Mailza, Socorro destaca força feminina na política
Gerlen filia irmão e ex-secretário no Republicanos e deve anunciar apoio a Alan
Até o momento, não foram divulgadas informações sobre sinais de violência no local, reforçando a linha de investigação de morte por causas naturais ou acidentais decorrentes de substâncias ingeridas.
