No interior, dois homens são presos após divulgarem blitz em grupos de WhatsApp

Por SAIMO MARTINS, DO CONTILNET 11/02/2019 Atualizado: há 7 anos

A Polícia Militar do Estado do Acre, recebeu uma denuncia anônima, de que dois homens estariam divulgando de maneira ilegal, em grupos de WhatsApp, informações de uma operação de trânsito que estava sendo realizada em Brasileia e Epitaciolândia no último domingo (10).IMG 20190211 WA0015

Ao tomar conhecimento, a PM conseguiu identificar os suspeitos e apreendeu os aparelhos de telefone celular de ambos, onde constava a veracidade da denúncia anônima. Os nomes dos indivíduos, não foram divulgados.

A dupla foi encaminhada para a delegacia do município e deverá responder criminalmente, haja vista que, o Artigo 265 do Código Penal Brasileiro, prevê as obstruções contra segurança e funcionamento de serviços de utilidade pública, com pena de reclusão de um a cinco anos, mais multa.

Durante a Operação Saturação total realizada em Brasileia e Epitaciolândia, a Polícia Militar recuperou um Fiat Uno, cor vermelha. O carro foi roubado a 13 anos no estado de Rondônia.

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.