Caso Amanda ?
Sete minutos: esse foi o tempo que bandidos levaram para matar a jovem Amanda no caso que chocou Sena Madureira em dezembro. Em entrevista a uma emissora de rádio da cidade o tenente da polícia militar Fábio Diniz e o Delegado de polícia Marcos Frank disseram ficar estarrecidos com as cenas gravadas no momento do assassinato.
Amanda e Thauã foram mortos em dezembro do ano passado.
Choque ?
Ambo os profissionais afirmaram que nunca viram nada igual. Ainda segundo informações prestadas e publicadas por sites locais, a jovem foi degolada de forma fria e grotesca. Todos os envolvidos irão à júri popular.
Previsão ?

Previsão é de mais chuvas/Foto: Reprodução
Friale: “Na quinta-feira, as chuvas ocorrerão a qualquer momento, desde as primeiras horas do dia, na maioria dos municípios acreanos, no sul e sudoeste do Amazonas, no norte e oeste de Rondônia, no norte da Bolívia e na região de selva do Peru”.
Alerta ⚠
Friale ainda faz um alerta: “Alertamos para a possibilidade de sérios transtornos à população de áreas vulneráveis, como inundação de ruas, transbordamentos de córregos e igarapés, queda de galhos e árvores e deslizamentos de terra, além do perigo dos raios. Assim, é importante que a população fique atenta quando surgirem nuvens carregadas, a fim de evitar maiores prejuízos ou transtornos.”
Chuvas de janeiro ?
De acordo com dados do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), até as 12h desta quarta-feira (22) e divulgados pelo nosso pesquisador Davi Friale, neste mês de janeiro, no Acre, já havia chovido:
– Em Rio Branco, 105mm, ou 37% da média mensal que é 286mm;
– Em Cruzeiro do Sul, 165mm, ou 66% da média mensal que é 250mm;
– Em Tarauacá, 98mm, ou 34% da média mensal que é 286mm;
– Em Feijó, 155mm, ou 85% da média mensal que é 280mm;
– Em Brasileia e Epitaciolândia, 270mm, ou 8% acima da média que é 250mm.
As mais vistas do momento ?
– Áudios revelam que foragidos estão na mata aguardando para serem levados à Bolívia
– Pastor e esposa são sequestrados após saírem de culto em Rio Branco
– IDAF anuncia concurso público com vagas em todo o AC e salários de quase R$ 7 mil
– Vídeo: mulher de pastor tenta se jogar de ponte após flagrar marido com travesti
– Universidade federal do Acre perde dois de seus mais queridos professores
Bom dia!
