Eliminada do BBB20 na noite desta terça-feira (21/4), Mari Gonzalez chorou muito ao encontrar familiares e o namorado, Jonas Sulzbach, na porta do hotel carioca.
Mari ainda tirou foto com admiradores que aguardavam por ela, mas aproveitou o momento para abraçar muito a família. A baiana chegou ao hotel de máscara por conta da pandemia do coronavírus, mas logo tirou para falar com os conhecidos.
A ex-Panicat foi eliminada com 54% dos votos em um Paredão contra Manu Gavassi e Babu Santana. Contra Mari pesou a postura perdida do início do BBB20, considerada pelos adversários e por boa parte do público como a planta do programa, a digital influencer só ganhou espaço na edição do reality nas últimas semanas.
Nas redes sociais, uma fala polêmica da baiana, que disse achar normal o crime de zoofilia, também foi muito compartilhada por haters para prejudicar sua imagem. Para ficar na casa, Mari contou com o apoio de Anitta, que chegou a prometer uma live com as músicas antigas para a participante ficar na casa, mas não foi suficiente.