Karin Hils, que ficou nacionalmente conhecida quando fazia parte do grupo Rouge, usou as redes sociais para desabafar sobre as dificuldades que está passando. A cantora, de 41 anos, afirmou que precisou recorrer ao auxílio emergencial do governo para suprir as necessidades financeiras.
A ex-Rouge lançou seu primeiro trabalho solo no início do ano.
“Para muita gente pode parecer que o jogo tá ganho, mas não está. É lamentável o que estamos todos juntos passando nesse país. Eu me incluo, como artista, mulher e preta. Hoje fui tentar pegar minha parcela do auxílio emergencial”, começou Karin em seu perfil no Twitter.
“Tava uma fila do cão e ainda tinha gente sem máscara. Isso é pra vocês terem uma ideia que não tá fácil para ninguém. Vi minha vida virar do avesso. Fui inventar de ser artista. #mef***napandemia #tenhoféquevaipassar”, concluiu.
#Desabafo Para muita gente pode parecer que o jogo tá ganho, mas não está. É lamentável o que estamos todos juntos passando nesse país eu me incluo, como artista, mulher e preta. Hoje fui tentar pegar minha parcela do auxílio emergencial…(continua)
— Karin Hils (@karinhils) July 28, 2020