Covid-19 mata trĂȘs da mesma famĂ­lia em menos de duas semanas; todos eram de Sena

Por REDAÇÃO CONTILNET 21/03/2021 às 18:00 Atualizado: há 5 anos

O Covid-19 matou no final da tarde deste domingo (21) o construtor Raimundo Aguinaldo, um dos mais conhecidos de Sena Madureira.

Sua esposa, Cleuda Moura Maciel de Oliveira, conhecida por Débi, de 63 anos, faleceu na semana passada, também vítima do vírus. O casal era muito unido e gostava de viajar pelo Brasil.

Covid-19 mata trĂȘs da mesma famĂ­lia em menos de duas semanas; todos eram de Sena

Deby e Aguinaldo era um casal muito unido e gostavam muito de viajar

Covid mata tia e sobrinho e infecta outros membros da famĂ­lia; um estĂĄ entubado

Na sexta-feira (19) passada, o sobrinho de Deby, Idelvan Maciel Ribeiro, 43 anos, também faleceu vítima da doença.

A mãe de Idelvan, dona Carminha Maciel, e outro membro da família, também foram infectados pelo vírus.

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensĂŁo de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteĂșdo de qualidade gratuitamente.