Filha de peixe, peixinho é! Esse é o lema da influenciadora Suzanna Freitas, filha mais velha da cantora e influenciadora fitness Kelly Key. A prova disso é que, nas redes sociais, a jovem de 22 anos que soma mais de dois milhões de seguidores, atiçou a maioria dos fãs ao dividir registros em um dia de lazer.
Nas fotos, a famosa surge de costas, com um biquíni bem justinho, usando um boné colorido. Dentro de um barco, na região de Paraty, no Rio de Janeiro, ela ganhou muitos comentários positivos com a sua beleza e boa forma pra lá de rara.
“Não tem a b*nda bonita igual a mãe não puxou quase nada pra mãe dela de corpo a mãe dela bate 10 a zero no fim de tudo”, disparou uma internauta. “Acho você maravilhosa, sempre poderosa e um amor de pessoa”, destacou a segunda pessoa. “Perfeita e da forma que tem que ser, amo demais”, pontuou a última admiradora.
Confira a publicação oficial feita por Suzanna Freitas:
Ver essa foto no Instagram
Mudança no corpo
No último ano, Suzanna Freitas contou ao GShow, detalhes da decisão que teve em diminuir o volume dos seios, por se sentir desconfortável e com dores nas costas. Na ocasião, ela ainda deu a entender ter sido apoiada pela mãe, Kelly Key.
“Antes eu tinha muitas limitações e muitas dores. Sentia um peso muito grande e para me sentir confortável precisava usar sutiã com algumas roupas. Meus seios estavam desproporcionais. Na época, minha mãe e minha avó avisaram que a prótese que escolhi ficaria muito grande. Mas como tenho 1,78m de altura, achei que estava proporcional. Com o tempo percebi que não deu certo. Minhas costas doíam muito e meus seios ficaram caídos”, pontuou.
“Adorei o resultado! Antes da cirurgia, ainda na consulta, fizemos uma simulação por computador, com vários tipos de próteses, de diversos tamanhos, até chegar a essa, que combina comigo”, destacou ela na ocasião.
Ao encerrar, a maquiadora ainda disse que precisava tomar cuidado com a recuperação do procedimento, já que as dores ainda eram presentes. “Todo pós-operatório requer cuidados. Na maior parte dos casos a paciente tem pouca dor ou desconforto de leve a moderado. Pacientes que seguem as instruções do seu médico e recebem acompanhamento atencioso costumam apresentar melhores resultados”, afirmou.