O ator Alexandre Nero (52) ficou afastado das gravações da novela Travessia, da Globo, após levar um susto com a sua saúde. Ele precisou ir ao médico ao sofrer uma crise renal e ficou sem gravar a trama enquanto se recuperava.
Agora, o artista contou que já está melhor. “Morri, mas passo bem. Foi só a pior dor que já senti na vida, mas já estou gravando de novo.
Sou vaso ruim”, disse ele no Twitter. Então, ele ainda brincou ao fazer um poema sobre a situação. “No meio do rim tinha uma pedra / Tinha uma pedra no meio do rim / Nunca me esquecerei desse acontecimento / Na vida de meus ureteres tão fatigados”, escreveu.
Morri mas passo bem.
Foi só a pior dor que já senti na vida, mas já tô gravando de novo. Sou vaso ruim.
“No meio do rim tinha uma pedra
Tinha uma pedra no meio do rim o
Nunca me esquecerei desse acontecimento
Na vida de meus ureteres tão fatigados” pic.twitter.com/ZzkV2o5D0e— Nero 😈 (@alexnero) January 6, 2023
Vale lembrar que Alexandre Nero já precisou se ausentar as gravações da novela Travessia em outra ocasião. Há pouco tempo, ele precisou fazer uma cirurgia nos dentes e não conseguiu seguir o cronograma de gravação, sendo afastado temporariamente.
Ele ficou cerca de uma semana fora e a autora da novela, Gloria Perez (74), criou a história de que Stênio (Alexandre Nero) foi sequestrado para justificar o afastamento do ator na história.