Gladson emite nota de pesar por morte de Irmã Gracia do Vale do Juruá

O governador Gladson Cameli emitiu nota de pesar nesta segunda-feira (20) pela morte da religiosa conhecida como Irmã Gracia, que será sepultada hoje no cemitério do Seminário Maior de Cruzeiro do Sul. “Recebi com profunda tristeza a notícia do falecimento da Irmã Gracia, uma das mais importantes educadoras do Vale do Juruá”, disse o governador em sua nota.

“Irmã Gracia foi responsável pela formação, não só no aspecto educação, mas também dos valores morais religiosos e éticos de toda uma geração de cruzeirenses que passaram pelo Instituto Santa Terezinha nos últimos 40 anos”, disse ainda Gladson Cameli.

“Sou grato a Deus por sua grande amizade. Com nossa família e em especial, com minha tia Beatriz Cameli”, acrescentou o governador.

De acordo com Gladson Cameli, Irmã Gracia deixa um legado de honra e amor pelas famílias de cruzeirenses, com sua presença marcante e apoio em todos os momentos. “Rogamos a Deus que possa, neste momento de profunda dor, consolar seus familiares e todo o povo do Juruá que sempre terá em Irmã Gracia uma referência para futuras gerações”, disse.

PUBLICIDADE