Caso do feto encontrado em carro de aplicativo no Acre ganha destaque nacional

Neste domingo, um feto humano foi encontrado dentro de um veículo de aplicativo, após o motorista recebeu uma corrida na noite de sábado (18) para pegar uma passageira na rua Almirante Barbosa, no bairro Bosque, com destino a maternidade Barbara Heliodora. Dentro do carro, a mulher disse que estava sentido muitas dores na região abdominal e foi deixada na maternidade.

SAIBA MAIS: Motorista de aplicativo encontra feto humano dentro do próprio veículo em Rio Branco

Não há indícios de que o parto tenha ocorrido no carro porque os peritos não encontraram líquido amniótico nem marca de sangue no tapete ou estofado do veículo. (Foto: Dell Pinheiro/Arquivo pessoal)

O motorista voltou a trabalhar e recebeu novamente uma corrida para buscar passageiros no bairro Jardim de Alah, e quando os passageiros entraram encontram o feto no tapete do carro na parte de trás do veículo.

O motorista de aplicativo, ao ser avisado, rapidamente acionou a Polícia Militar e a área foi isolada para os trabalhos do perito em criminalística, que constatou que a mulher não entrou em trabalho de parto dentro do veículo e sim que o feto foi deixado no local.

Repercussão nacional

O caso ganhou destaque nos maiores veículos de comunicação do país. O jornal O Globo, disse na matéria que a suspeita é a de que a mulher já tenha entrado com o feto na mão e o deixado dentro do veículo.

Já o Portal Terra, informou em uma reportagem que o feto foi encontrado pela passageira seguinte, já no domingo, no tapete do veículo.

PUBLICIDADE