3ª etapa do campeonato acreano de Motocross acontece neste fim de semana 

As provas serão realizadas na pista da Feira do Agronegócio

Por Rebeca Martins, ContilNet 02/06/2023

O Campeonato Acreano de Motocross está em sua terceira etapa. A disputa ocorre neste sábado (3) e no domingo (4), em Plácido de Castro, município que fica 75 km de Rio Branco. 

As provas serão realizadas na pista da Feira do Agronegócio que está sendo promovida naquele município. São mais de 70 pilotos confirmados, contando com atletas do Acre, Rondônia, Bolívia e Peru. 

3ª etapa do campeonato acreano de Motocross acontece neste fim de semana 

Foto: Divulgação

As categorias da competição que começa às 9h30 são: Kids, Juvenil, Feminina, 200cc, Iniciante, Pro e Importada. As inscrições ainda estão abertas, no valor de R$100. 

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.