O motorista da carreta envolvido no acidente que resultou em cinco mortes na BR-364 prestou depoimento na Delegacia de Flagrantes da Polícia Civil para apresentar sua versão sobre o ocorrido. Ele pediu, ainda, perdão às famílias das vítimas.
SAIBA MAIS: Pai e filha estão entre as cinco vítimas fatais identificadas em acidente na BR-364; veja nomes
De acordo com o condutor, ele estava no acostamento da rodovia e por volta das 4h da manhã saiu para trabalhar. Ao olhar para o lado, não teria visto nenhum carro, então, atravessou a via para pegar a pista sentido Rio Branco. Foi quando sentiu o impacto da batida no eixo traseiro da carreta.
Após sair da delegacia, o motorista cedeu entrevista à reportagem de um veículo de televisão local e pediu perdão aos familiares das cinco vítimas:
“Primeiramente, eu queria pedir desculpas, perdão aos familiares das vítimas. Não foi minha intenção. Houve uma fatalidade”, disse.
Um inquérito para investigar as circunstâncias do acidente está em andamento e deve ser finalizado dentro de 10 dias.
O acidente aconteceu na última sexta-feira (4), próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal. Oito pessoas estavam no carro, destas, cinco morreram e outras três ficaram gravemente feridas.
SAIBA MAIS: Tragédia na BR-364: cinco pessoas morrem e três ficam feridas em acidente
Os passageiros do carro teriam saído da Expoacre com destino à Vila Santa Cecília. O motorista do caminhão permaneceu no local do acidente, ele fez o teste do bafômetro e deu negativo.