O motorista Alcemir Domiciano da Silva, de 25 anos, ficou ferido, e sua esposa, identificada apenas como Francisca Franco da Silva, de 38 anos, morreu após um acidente na tarde deste domingo (20) no km 1 da estrada do Quixadá, na zona rural de Rio Branco. Uma terceira pessoa que estava no mesmo carro que as vítimas foi identificada apenas como Geane e não sofreu ferimentos.
De acordo com informações preliminares, o acidente aconteceu quando o motorista bateu em um buraco, fazendo com que perdesse o controle batendo em um muro. O impacto da colisão foi tão severo que o veículo ficou parcialmente destruído.
Com o impacto, o airbag foi acionado, e Francisca teve a cabeça violentamente pressionada contra o muro, resultando em fratura de crânio e Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) de natureza gravíssima, que evoluiu para a morte da vítima.
A outra vítima do acidente foi encaminhada ao Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb) em situação grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para a remoção do corpo.
À medida que mais informações forem disponibilizadas pelas autoridades competentes, atualizações serão fornecidas.