Presos envolvidos em rebelião no Acre fogem de presídio federal no Rio Grande do Norte

O Presídio Federal de Segurança Máxima de Mossoró, no Rio Grande do Norte, encontra-se em alerta

Nesta quarta-feira, 14 de fevereiro, dois detentos escapam da Penitenciária Federal de Segurança Máxima de Mossoró, no Rio Grande do Norte, gerando uma intensa operação policial.

O Presídio Federal de Segurança Máxima de Mossoró, no Rio Grande do Norte, encontra-se em alerta após a fuga de dois presos. De acordo com informações de um blog local, os fugitivos foram identificados como Deibson Cabral Nascimento e Rogério da Silva Mendonça.

Os presos foram transferidos para outros estados/Foto: Reprodução

A Polícia Federal já está em ação, mobilizando esforços para localizar e recapturar os detentos evadidos. Equipes do Grupo Tático Operacional (GTO) foram acionadas para auxiliar nas buscas, intensificando os esforços na região.

SAIBA MAIS: Envolvidos em rebelião no Acre são levados para presídio que recebeu Fernandinho Beira-Mar e Marcola

Até o momento, não há informações oficiais sobre os detalhes da fuga, mas as autoridades estão conduzindo investigações para esclarecer os acontecimentos. Este episódio marca as primeiras fugas registradas na história desta unidade prisional de segurança máxima.

Presídio Federal de Mossoró (Arquivo)/Foto: Célio Duarte

Um dos presos é Rogério da Silva Mendonça, preso por assalto a mão armada em Sena Madureira. Envolvido na última rebelião do presídio de segurança máxima em Rio Branco, ele havia sido transferido para o presídio de Mossoró. O criminoso é considerado de alta periculosidade e não deverá se entregar facilmente as forças policiais.

PUBLICIDADE