Na Praça da Revolução, Alysson comemora jogo do Brasil ao lado da torcida

Prefeito acompanha a partida contra o Haiti junto à população e celebrou os gols da Seleção Brasileira

Por Redação ContilNet 19/06/2026 às 21:01
Prefeito acompanha a partida da Praça da Revolução. — Foto: Val Fernandes/Prefeitura de Rio Branco

O prefeito de Rio Branco, Alysson Bestene, acompanha na noite desta sexta-feira (19) a partida entre Brasil e Haiti ao lado de centenas de torcedores reunidos na Praça da Revolução, no centro da capital acreana.

Acompanhado da família e de amigos, o gestor assistiu ao primeiro tempo do confronto junto à população e comemorou os gols da Seleção Brasileira em meio ao clima de festa que tomou conta do espaço.

Famílias inteiras, grupos de amigos e apaixonados por futebol se reuniram diante do telão instalado pela Prefeitura de Rio Branco para acompanhar mais um compromisso do Brasil na Copa do Mundo de 2026. A cada lance decisivo, a torcida vibrava com gritos, aplausos e comemorações espontâneas.

Durante a programação, Alysson destacou a importância de proporcionar um ambiente seguro e acolhedor para que a população possa viver a experiência de acompanhar os jogos da Seleção de forma coletiva.

“É uma alegria muito grande ver as famílias reunidas, em um ambiente seguro, organizado e preparado para que todos possam viver essa emoção que só o futebol proporciona. Estou muito otimista com a nossa Seleção. Tenho certeza de que o Brasil vai avançar na competição e lutar pelo tão sonhado hexacampeonato. E nós estaremos aqui, junto com a nossa população, torcendo e vibrando a cada conquista”, afirmou.

A ação faz parte do projeto Rio Branco Torce Junto, realizado pela Prefeitura de Rio Branco em parceria com a Rede Amazônica.

Conteúdo Original / Fonte: Prefeitura de Rio Branco

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.