Nem a chuva parou a torcida: acreanos acompanham Brasil e Escócia

Torcedores enfrentaram o tempo fechado para apoiar a Seleção Brasileira em mais uma partida do Mundial

Por Anne Nascimento, ContilNet 24/06/2026 às 17:12
Chuva, que persistiu durante boa parte da tarde. — Foto: ContilNet

A paixão pelo futebol falou mais alto que o mau tempo nesta quarta-feira (24). Mesmo sob chuva em diversas regiões do Acre, torcedores saíram de casa para acompanhar a partida entre Brasil e Escócia pela Copa do Mundo de 2026, transformando o Brazin, um dos pontos de transmissão, em uma verdadeira festa.

Vestidos de verde e amarelo, muitos acreanos se reuniram com amigos e familiares para assistir ao confronto da Seleção. A chuva, que persistiu durante boa parte da tarde, não diminuiu o entusiasmo dos torcedores, que fizeram questão de manter viva a tradição de acompanhar os jogos do Brasil em grupo.

Em alguns estabelecimentos da capital, as mesas foram ocupadas horas antes do início da partida. Bandeiras, camisas da Seleção e até pinturas no rosto ajudaram a criar o clima típico de Copa do Mundo, marcado pela expectativa e pela confiança em um bom resultado.

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.