Início / Versão completa
Destaque 2

Reinado da Expoacre 2026 é destaque na abertura da Cavalgada

Por Juan Vinícius, ContilNet 01/08/2026 09:41 Atualizado em 01/08/2026 15:25
Publicidade

O Reinado da Expoacre 2026 também marcou presença na tradicional Cavalgada realizada na manhã deste sábado (1º), em Rio Branco.

Publicidade

Esbanjando simpatia e carisma, a Rainha do Rodeio, Érica Oliveira, a Princesa do Laço, Josefa Inácio, e a Madrinha dos Peões, Maysa Valadão, acompanharam o desfile e chamaram a atenção do público.

Princesa do Laço 2026 | Foto: Juan Diaz, ContilNetMa
Madrinha dos Peões 2026 | Foto: Juan Diaz, ContilNet

As representantes da maior feira de negócios e entretenimento do Acre participaram do percurso ao lado das comitivas, cumprimentaram os participantes e registraram o momento com moradores e visitantes.

As três vencedoras do concurso representam oficialmente a 51ª edição da Expoacre e estarão presentes durante toda a programação do evento, que começa na noite deste sábado (1), no Parque de Exposições Wildy Viana, em Rio Branco.

Publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por ContilNet Notícias (@contilnetnoticias)

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site