VÍDEO: peixe gigante encalha nas margens de rio por conta da seca extrema e morador registra momento

O caso aconteceu em Sena Madureira, no interior do Acre

Por Everton Damasceno, ContilNet 10/09/2024 às 08:34

Uma cena, no mínimo fora do comum, foi registrada recentemente nas águas do rio Iaco, região de Sena Madureira, no interior do Acre. O professor Rylas se deparou com um peixe pirarucu boiando nas águas, na margem do rio.

O caso se deu em uma das praias da comunidade Campo Osório, que fica localizada há dias do porto de Sena Madureira. Acredita-se que tal situação ocorreu em decorrência da seca severa do Iaco.

Diante da situação inusitada, o ribeirinho colocou o pirarucu dentro da embarcação e levou para a comunidade.

Confira o vídeo:

Conteúdo Original / Fonte: Redação ContilNet

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.