Um homem identificado como Aelton GuimarĂŁes Braga Silva, de 20 anos, morreu nesta quinta-feira (4) durante o Teste de AptidĂŁo FĂsica (TAF) do concurso pĂşblico da PolĂcia Militar, em BelĂ©m do Pará.
De acordo com a Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad), o candidato chegou a receber os primeiros socorros ainda no local do teste e em seguida foi encaminhado, ainda consciente, para o Pronto Socorro Municipal Mário Pinotti. Aelton faleceu logo após dar entrada na unidade de saúde.
A Seplad informou que a execução do TAF é de responsabilidade da empresa organizadora do concurso público. A secretaria divulgou, por meio de nota, que se solidariza com os familiares e amigos do candidato.

