A Copa Sena de Futebol de Campo 2015, organizada pela Prefeitura, através da Gerência de Esporte Municipal será aberta oficialmente na tarde de domingo, 23, no campo do Grêmio. O torneio-início da competição ocorrerá a partir das 13 horas, ocasião em que a torcida do vale do Iaco estará conhecendo de perto a formação de cada equipe para a disputa do título.
Neste ano, a Copa Sena contará com a participação das seguintes equipes: Ipiranga, Casa do Seringueiro, Misto, Sport/cafezal, União/pista, Santa Cruz e Vila Nova.
De acordo com o professor Beto, gerente de esporte municipal, todos os preparativos estão sendo adotados para o início da competição. “Trata-se de mais uma atividade que está incluída no calendário esportivo da Prefeitura e graças ao apoio do prefeito Mano Rufino estaremos começando a Copa Sena neste domingo. A competição reúne os melhores atletas do município, sendo aguardada com expectativa. Desde já, convidamos todos os amantes do futebol a estarem prestigiando o torneio-início neste domingo no campo do grêmio”, salientou.
A Prefeitura já definiu a premiação do campeonato. Ao final, o time campeão será agraciado com 5 mil reais e o vice-campeão receberá 3 mil reais como forma de incentivar os elencos. (Assessoria)

