Federação define início da seletiva do futebol feminino para este sábado

Por Wania Pinheiro, ContilNet 05/11/2015 às 15:48

Uma reunião realizada na manhã desta quarta-feira (4), na sede da Federação Acreana de Futebol, entre o diretor do departamento amador, Leandro Rodrigues, e os representantes  das equipes do futebol feminino no estado, ficou decidido que oito times disputarão a seletiva que vai apontar o representante do Acre na Copa do Brasil de 2016.

Outro ponto decidido pelos cartolas foi o início da competição que vai ocorrer no sábado dia (7), com a realização de duas partidas no Estádio da Federação. Floresta e Humaita abrem a primeira rodada, o jogo começa às 8 horas. Em seguida, às 9hs, entram em campo as meninas do Galvez e Alto Acre.

As equipes foram divididas em dois grupos de quatro. Os times vão jogar entre si dentro da própria chave em turno único, ao final da fase de classificação, os dois melhores de cada grupo realizam as semifinais em cruzamento olímpico. A data da decisão ainda não foi definida. Os jogos acontecerão aos sábados e quartas-feiras no Florestão e na Arena da Floresta.

Conteúdo Original / Fonte: Paulo Roberto

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.