Rio Branco entra na reta final de preparação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior

Por Marina, ContilNet 23/12/2017 às 09:11

O Rio Branco Football Club embarca para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Junior na segunda-feira (31), mas até lá a comissão técnica vai intensificar os treinamentos para corrigir alguns erros e ajustar a equipe para a competição.

Segundo o técnico Elizaldo Torres, a equipe tem que chegar bastante focada e fazer uma boa estreia no dia 03 de janeiro contra os donos da casa, o São Bernardo.

Elizaldo Torres quer colocar o Estrelão bem focado na Copinha /Foto: G1/ACRE

Neste sábado (23) a equipe vai realizar um amistoso contra o time principal do ‘Estrelão’, ajustar todo o posicionamento em campo, montar o esquema tático e focar na marcação, principalmente no meio campo.

Os outros adversários do Rio Branco na fase de grupos serão o Ceará e o São Caetano.

Conteúdo Original / Fonte: PAULO CÉLIO, PARA CONTILNET

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.