Serpente gigante é filmada no rio Abunã, na fronteira de Plácido de Castro com a Bolívia

Por Marina, ContilNet 21/01/2019 Ă s 00:33

Divulgado no aplicativo WhatsApp neste domingo (20), um vídeo feito por um cinegrafista amador mostra uma sucuri de aproximadamente 10 metros de comprimento. O registro foi feito às margens do rio Abunã, nas proximidades da comunidade boliviana de Santa Rosa, na fronteira com o município de Plácido de Castro, no interior do Acre.

As imagens feitas por um celular tĂŞm despertado muito interesse devido ao tamanho do animal. Confira abaixo.

https://youtu.be/-O4m-yb7k7g

Durante a gravação Ă© possĂ­vel perceber o medo das pessoas que estavam a bordo do barco. Uma delas faz referĂŞncia ao tamanho da serpente. “Ela Ă© enorme”, diz um homem nĂŁo identificado. Outro alega nĂŁo gostar de ‘cobras’.

Com extensĂŁo estimada em 375 km, o rio AbunĂŁ Ă© um dos maiores da AmĂ©rica do Sul. Animais de grande porte, tais como rĂ©pteis e felinos – entre os quais a onça pintada, o maior felino do Continente Americano -, sĂŁo vistos com frequĂŞncia pelos ribeirinhos.

 

ConteĂşdo Original / Fonte: SAIMO MARTINS, DO CONTILNET

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensĂŁo de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteĂşdo de qualidade gratuitamente.