Brasileiros e haitianos fazem jogo beneficente em Ariquemes, em Rondônia

Por Suporte 19/12/2014 às 20:07

jogiopazamistoso

O estádio Gentil Valério de Lima, em Ariquemes-RO, vai ser o palco do jogo entre duas nações: brasileiros e haitianos se enfrentam domingo (21), em um jogo beneficente. A informação é do site Globo Esporte RO.

De acordo com a publicação, a partida está marcada para às 16h. A entrada é um quilo de alimento não perecível.

jogiopaz

O presidente da Fundação de Esporte, Cultura e Laser (Funcel), Wílson Gualberto da Silva, afirma que os jogadores que formam a seleção haitiana são moradores do Acre, Porto Velho, Haiti e Espanha.

Já os brasileiros são moradores de Ariquemes. Os alimentos arrecadados com a partida serão doados para famílias carentes de Ariquemes, na segunda-feira (22).

Conteúdo Original / Fonte: Kellyton Lindoso, da ContilNet Notícias

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.