Com bloqueio do WhatsApp, padre sugere que acreanos enviem cartas a familiares e amigos

Por Wania Pinheiro, ContilNet 03/05/2016 às 11:52

O padre Massimo Lombardi, pároco da Catedral Nossa Senhora de Nazaré, em Rio Branco, figura presente nas redes sociais, deixou uma mensagem aos seguidores do Facebook na manhã desta terça-feira (3).

Na postagem, o sacerdote se refere ao aplicativo WhatsApp, que está há pouco menos de um dia bloqueado em todo o território brasileiro devido decisão judicial. Massimo aconselha que já que é impossível enviar mensagens usando o aplicativo instantâneo que seus seguidores enviem cartas a amigos e familiares.

“Sem WhatsApp, não deixe de se comunicar. Faça como dona Antonia: procure um envelope, compre um selo, faça sua fila no correio, aguarde com paciência.  Se não encontrou o papel para escrever, basta uma folha de caderno. E não se esqueça de mim”, escreveu.

Conteúdo Original / Fonte: Redação COntilnet

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.