
Bittar e a esposa Marcia Bittar participam de manifestação em Brasília/Foto: ContilNet
O ex-deputado federal pelo Acre e atual presidente do Instituto Teotônio Vilela, Marcio Bittar (PSDB) participa da manifestação a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), em Brasília, na tarde deste domingo (17).
Bittar conversou com a reportagem da ContilNet a possível aprovação do pedido de impeachment na Câmara Federal se dará início a uma faxina no Brasil.
“O governo que comandou o Brasil e a América Latina faliu. Começa hoje a faxina nacional, disse o ex-deputado Marcio Bittar, que acompanha o processo de afastamento da Dilma direto da Esplanada dos Ministério.
Veja vídeo da manifestação:

Em Brasília, manifestantes contra e favoráveis ao impeachment da presidente Dilma Rousseff protestam na Esplanada dos Ministérios. O lado sul foi reservado aos favoráveis ao impeachment, e o lado norte os que apoiam ao governo. Um homem compareceu ao protesto carregando um “caixão” de Dilma. A Secretaria de Segurança Pública estimou a presença de 25 mil pessoas nos protestos, 18 mil pró-impeachment e 7 mil contra.
Com informações do O Globo

Marcio e Marcia declaram apoio ao pedido de impeachment de Dilma/Foto: ContilNet

