Éber Machado diz que desistiu de pré-candidatura a prefeito de Rio Branco por “questões familiares”

Por Wania Pinheiro, ContilNet 23/04/2016 às 08:11
Deputado Eber Machado

O deputado Éber Machado (PCDC) desistiu da sua pré-candidatura a prefeito de Rio Branco e deverá fazer o anúncio oficial na terça-feira (26), em coletiva de imprensa. Éber alegou problemas de saúde na família e afirmou que o partido deverá aguardar até junho para definir quem apoiará na sucessão municipal.

A decisão de Éber foi tomada após reuniões com a direção do partido e equipe de trabalho. O deputado concederá entrevista a imprensa na terça-feira as 9 horas na sala de reuniões da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), onde responderá perguntas sobre o assunto.

Em poucas palavras, Éber afirmou a ContilNet que foi uma decisão difícil de ser tomada e garantiu que pesou o bem estar da família. Em menos de 1 ano, é a segunda vez que um membro da família Machado infarta.

Na sexta-feira (15), Rômulo Machado, irmão mais novo do deputado, foi submetido a uma cirurgia de emergência no Hospital Geral de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb).

“Foi difícil tomar essa decisão, mas esse é um momento que minha família precisa de mim e eu preciso estar focado em ajudá-los”, declarou.

Conteúdo Original / Fonte: Gina Menezes, da contilnet

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.