Gina: “Possível intervenção do Estado em Manoel Urbano é trocar seis por meia dúzia”

Por Suporte 01/04/2015 às 16:36

manoelcidadecoluna

manoelcidadeAbsurdo

É de um absurdo inominável o pedido de intervenção política em Manoel Urbano. O caminho não é este: além de imoral, não vislumbra-se todos os requisitos para um ato extremado deste.

Intervenção

Intervenção é algo sério e deve ter como princípios balizares os ditames da Lei, e não, disputas políticas miúdas.

Sério

As hipóteses de intervenção estão previstas em Lei, mas em casos extremos e devidamente comprovados.

Trocar seis por meia dúzia

Para ser bem sincera, não vejo qualquer tipo de vantagem para os moradores de Manoel Urbano terem o Estado como interventor. O Estado não anda bem das pernas já faz um tempo, e como interventor, seria sem grandes utilidades.

CONFIRA MAIS NA COLUNA DA GINA MENEZES

 

Conteúdo Original / Fonte: Da Redação da ContilNet Notícias

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.