Evandro: “Mais de 10 mil beneficiários do Bolsa Família garantiram vitória de Tião Viana”

Por Suporte 20/01/2015 às 14:41

bolsaeleições 2014

bolsaMilagre em Tarauacá

Quando assumiu a prefeitura de Tarauacá, Rodrigo Damasceno (PT) tinha cadastrado no Bolsa Família 2.300 famílias. Logo no primeiro ano o prefeito tratou de aumentar para, aproximadamente, 10.523 famílias.

Cobrança dia e noite

Na campanha para governador, dizem, a equipe de Rodrigo Damasceno não deixou essas famílias dormirem em paz, cobrando delas o voto para Tião Viana (PT).

Município fez a diferença

Não se sabe se foi a prensa do prefeito Rodrigo, mas o certo é que Tião Viana lavou a burra em Tarauacá e de lá garantiu sua reeleição, com mais de 4 mil de diferença em relação a Márcio Bittar (PSDB).

Clique AQUI para ver mais na coluna do Evandro Cordeiro

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.