Petistas lotam Aleac para “monitorar” explicação de Vagner Sales sobre surto de dengue

Por Suporte 03/06/2015 às 16:15

alaeacpetistascapapressão

Dezenas de militantes do Partido dos Trabalhadores (PT) lotaram as galerias da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) na manhã desta quarta-feira ( 3) para acompanhar os debates da Casa que contará, no grande expediente, com a presença do prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales (PMDB), que será sabatinadoo pelos parlamentares a respeito da epidemia de dengue pela qual passa a cidade.

alaeacpetistas

Além de lideranças petistas, como o presidente do PT, Ermício Sena, o porta-voz do governo do Acre, Leonildo Rosas, o deputado federal Wherles Rocha (PSDB) e o ex-prefeito de Rodrigues Alves, Itamar de Sá também compareceram a Aleac para acompanhar os debates.

A presença de Vagner Sales para debater o caso dos altos índices de dengue em Cruzeiro é fruto de um requerimento da deputada Eliane Sinhasique. A deputada peemedebista protocolou requerimento na última quinzena de abril depois de declaração do governador Tião Viana (PT), que acusou o prefeito de “omissão criminosa” na proliferação da doença na região, que coloca o Acre como o segundo no Brasil na incidência da dengue. 

Conteúdo Original / Fonte: Gina Menezes, da ContilNet Notícias

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.