25/08/2026

Prefeitura convoca aprovados em processos seletivos da educação

Prefeitura alerta que os candidatos que não comparecerem serão considerados desistentes

Por Juan Vinícius, ContilNetAtualizado
Prefeitura alerta que os candidatos que não comparecerem no prazo, horário e local informados serão considerados desistentes/ Foto: Wey Alves/Metrópoles

A Prefeitura de Rio Branco, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Seme), publicou na edição desta sexta-feira (24) do Diário Oficial do Estado a convocação de candidatos aprovados no processos seletivos simplificados para contratação temporária de professores e servidores administrativos.

Os convocados deverão comparecer dia 27 de julho das 8h às 17h à sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Antônio da Rocha Viana, nº 1.389, bairro Isaura Parente, nas datas e horários estabelecidos no edital, para o procedimento de lotação, conforme o cargo.

O chamamento contempla candidatos aprovados para os cargos de Professor da Educação Infantil (Creche), Assistente de Creche, Cuidador Pessoal e Merendeira, Professor da Educação Infantil – Pré-escola, Professor do Ensino Fundamental, Professor da Educação Especial – Mediador e AEE,
Assistente Escolar, Professor de Educação Física com vagas destinadas às zonas urbana e rural, além da região da Cidade do Povo.

LEIA TAMBÉM: Saneacre convoca aprovados para contratação; veja prazos e documentos

A prefeitura alerta que os candidatos que não comparecerem no prazo, horário e local informados serão considerados desistentes. Nesses casos, as vagas serão preenchidas pelos próximos candidatos classificados, seguindo a ordem de classificação do processo seletivo.

Confira convocados e lista de documentos necessários para a lotação:

Convocação – Educação

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.