COLUNA
Suplente de deputado diz que foi repreendido
Mesmo tendo abiscoitado 2.598 votos para deputado estadual em 2014, ser primeiro suplente, tendo duas faculdades e uma pós-graduação, morar na Baixada da Sobral, onde conquistou maior parte de sua votação, o Francineudo Costa (PV) foi duramente repreendido pelo presidente do DEM, Tião Bocalom, por querer se filiar no partido pensando em colocar seu nome como alternativa para prefeito.
Choque depois do “carão”
Francineudo Costa procurou essa coluna ainda em estado de choque depois de ouvir o que não queria de Tião Bocalom. “Evandro, pelo que acabei de passar, ao ouvir aquilo tudo do Bocalom, não vejo nenhuma intenção desses caras da oposição em renovar”, gravou em meu celular.
Povo quer o novo
“Mesmo com dificuldade para emplacar essa candidatura, vou continuar insistindo, porque a população quer o novo. Lá na Baixada isso está bem claro”. Do Francineudo Costa, interessado em lançar seu nome ao menos dentro da discussão que a oposição insinua que fará em relação a disputa para prefeito, ano que vem.
CONFIRA MAIS NA COLUNA DO EVANDRO