Após festa de Maria Alice, famosos se unem na torcida pela volta de Virginia e Zé Felipe
Celebridades reagiram às fotos da comemoração da primogênita do ex-casal e deixaram mensagens carinhosas nas redes sociais
Adriel Marques
26/05/2026 às 14:43
Whatsapp
telegram
facebook
twitter
Maria Flor, Virginia Fonseca, Maria Alice, Zé Felipe e José Leonardo (Foto: Reprodução/Instagram @virginia @zefelipe)
A luxuosa festa de Maria Alice, realizada na última segunda-feira (25/5), em Goiânia, acabou se transformando em um verdadeiro prato cheio para os fãs de Virginia Fonseca e Zé Felipe. Mesmo separados, os dois chegaram juntos ao evento da filha no mesmo carro e rapidamente viraram assunto nas redes sociais. O momento ganhou ainda mais repercussão quando o cantor subiu ao palco, cantou na presença da influenciadora e ainda fez brincadeiras com a ex-esposa diante dos convidados.
O clima descontraído entre eles foi suficiente para movimentar a internet e despertar a torcida de fãs, familiares e famosos pela volta do antigo casal. Solteira desde o fim do relacionamento com Vini Jr., Virginia voltou ao centro das atenções após a comemoração. Lucas Guimarães, apresentador e ex-marido de Carlinhos Maia, comentou: “Eu torço muito por essa família linda! Não consigo shippar eles com mais ninguém”. Enquanto isso, o influenciador Lucas Guedez escreveu: “Eu chorei com essas fotos, tá? Eu amo vocês!”.
Veja as fotos
Abrir em tela cheia
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Melhor amigo de Zé Felipe se pronuncia após mensagem com Duda Freire aparecer em vídeo
Famosos
Zé Felipe começa a seguir atriz da Globo e recebe incentivo da babá dos filhos; saiba quem
Famosos
Virginia repagina jatinho milionário, mas mantém adesivo de Zé Felipe; veja fotos
Famosos
Após dançar agarradinha com Zé Felipe, influenciadora posta indireta: “Obrigada, próximo!”
Ticiane Pinheiro entrou na brincadeira e questionou: “Vale shippar?”. Já Rafa Justus, filha da apresentadora com o empresário Roberto Justus, pediu: “Voltem! Família linda!”. Jheny Santucci, esposa de Arthur Aguiar, também incentivou um possível retorno e declarou: “Vai jogando reconciliação, Senhor”. A celebração contou com shows de Matheus e Kauan, Henry Freitas e Léo Foguete. O pai da aniversariante também soltou a voz ao cantar seus sucessos.
A ausência sentida foi a do avô paterno, Leonardo. Já a esposa do intérprete, a jornalista Poliana Rocha, marcou presença no evento. Na área externa, Margareth Serrão, mãe de Fonseca, interagiu com o público que estava na porta da Casa VF, espaço de festas da criadora de conteúdo, e deixou escapar que torce, sim, para ter Zé Felipe novamente como genro e para que a família volte com tudo.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.
Tags:Maria Alice, Maria Flor, Virginia, Virginia Fonseca, Zé Felipe e José Leonardo
Whatsapp
telegram
facebook
twitter
Conteúdo reproduzido originalmente em: Portal Leo Dias por Adriel Marques


