Adolescente indígena desaparece após cair em rio no interior do Acre

Voluntários trabalham no local e Corpo de Bombeiros envia equipe especializada para o município

Por Fhagner Soares, ContilNet 13/04/2026 às 13:45
Equipe especializada dos Bombeiros reforçará o resgate a partir de terça-feira/ Foto: Kezio Araújo

Um estudante indígena de apenas 15 anos está desaparecido nas águas do rio Tarauacá, no município de Jordão, interior do Acre, após cair de um pontão na madrugada desta segunda-feira (13).

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o adolescente chega ao local apresentando sinais indicativos de embriaguez. Em seguida, ele escorrega do trapiche e cai no rio.

Desde então, um grupo de voluntários realiza buscas na região na tentativa de localizar o jovem. O Corpo de Bombeiros Militar do Acre foi acionado e organiza o envio de uma equipe especializada, com previsão de chegada ao município nesta terça-feira (14).

LEIA TAMBÉM: 

Suspeito de série de roubos é preso com simulacro de arma em Cruzeiro do Sul

Alan diz que aliança com Petecão está encaminhada e fortalece chapa

Alysson oficializa Kelce Nayra na Educação e nomeia novo auditor-chefe

Familiares permanecem no local, acompanhando as buscas e aguardando por informações. O caso segue mobilizando a comunidade local.

Veja o vídeo: 

Conteúdo Original / Fonte: José Halif, ContilNet

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.