Homem que sofreu queimaduras em incêndio morre no Hospital do Juruá

Incêndio aconteceu na noite de domingo (10)

Por Anne Nascimento, ContilNet 12/05/2026 às 08:52
Vítima foi encontrada inconsciente, apresentando queimaduras graves. — Foto: Reprodução

Paulo Freitas da Silva, de 34 anos, morreu na noite desta segunda-feira (11), no Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul, após não resistir às graves queimaduras sofridas durante um incêndio em sua residência, localizada no bairro Cruzeirão.

O incêndio aconteceu na noite de domingo (10) e atingiu uma casa de madeira, fazendo com que as chamas se espalhassem rapidamente pelo imóvel. Paulo estava dentro da residência no momento do fogo e precisou ser retirado por moradores da região antes da chegada das equipes de resgate.

De acordo com informações da equipe médica que realizou o atendimento inicial, a vítima foi encontrada inconsciente, apresentando queimaduras graves em diversas partes do corpo, principalmente na lateral esquerda e no rosto. Ele também teve comprometimento das vias aéreas, o que causou dificuldades respiratórias.

Após receber os primeiros socorros no local, Paulo foi encaminhado em estado grave ao Hospital do Juruá, onde precisou ser intubado. A estimativa médica apontava que cerca de 45% do corpo havia sido atingido pelas queimaduras.

Apesar dos esforços da equipe médica, ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

Conteúdo Original / Fonte: José Halif, ContilNet

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.