Incêndio em casa de recuperação de dependentes químicos deixa cinco mortos

O incêndio começou perto das 3h da manhã na área rural do Boqueirão, região do Paranoá

Por Anieli, ContilNet 31/08/2025 às 09:59

Na madrugada deste domingo (31/8), um incêndio em uma casa de recuperação para dependentes químicos, a Comunidade Terapêutica Liberta-se no Paranoá, no Distrito Federal, resultou na morte de cinco pessoas. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do DF, chamas altas saiam do telhado e o fogo se espalhou por diversos cômodos da casa.

Incêndio em casa de dependentes químicos tem 5 mortos e 11 pessoas atendidas/Foto: Serviço Operacional de Informação Pública – SOINP/CBMDF

Cinco corpos, ainda não identidicados, foram encontrados já sem vida no interior da casa. Onze pessoas, entre 21 e 55 anos, foram atendidas no local com sintomas de intoxicação por inalação de fumaça e foram encaminhadas para hospitais próximos. Um homem foi levado pelo SAMU. As causas do incêndio ainda são desconhecidas.

Conteúdo Original / Fonte: Correio Braziliense

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.