Um motociclista ficou ferido após se envolver em um acidente de trânsito no início da tarde desta sexta-feira (3), na rua Quintino Bocaiuva, em Sena Madureira.
De acordo com as informações apuradas, a vítima sofreu uma fratura exposta em um dos dedos da mão em decorrência do impacto. Populares acionaram o atendimento de emergência, e o motociclista foi socorrido e encaminhado ao Hospital João Câncio Fernandes, onde recebeu os primeiros cuidados médicos.
As circunstâncias que provocaram o acidente ainda estão sendo investigadas e, até o momento, não há informações oficiais sobre a dinâmica da colisão ou a possível participação de outro veículo.
Apesar da gravidade da lesão, o estado de saúde da vítima é considerado estável, e ela não corre risco de morte.
