Mulher perde controle de moto e bate contra muro durante prova prática da CNH

A vítima teria acelerado a motocicleta além do normal

Por Marina, ContilNet 22/04/2024 às 14:33
O Samu foi acionado e a mulher levada ao hospital/ Foto: Juruá24horas

Uma mulher identificada como Josiele Correia da Cruz, perdeu o controle de sua motocicleta e bateu em um muro enquanto realizava a prova prática no pátio da 1ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Cruzeiro do Sul. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (22).

O Samu foi acionado e a mulher levada ao hospital/ Foto: Juruá24horas

Segundo informações, a mulher parou a moto obedecendo a uma sinalização de parada obrigatória. Ao voltar à movimentação, acelerou a motocicleta além do normal e perdeu o controle, batendo na grade de segurança do pátio.

O incidente aconteceu na pátio da 1ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Cruzeiro do Sul/ Foto: Juruá24horas

Com o impacto, Josiele desmaiou e imediatamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada. A mulher foi levada ao Hospital do Juruá, onde passou por atendimento médico e por uma tomografia.

Um servidor da Ciretran acompanhou a jovem até o hospital e outro foi encarregado de avisar os familiares. Não constatada nenhuma lesão, a paciente foi medicada e liberada para seguir para casa.

Conteúdo Original / Fonte: Suene Almeida, ContilNet

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.