O criminoso Wanderson Mota Protácio, de 21 anos, que ficou conhecido como “novo Lázaro”, apĂłs fuga e perseguição policial que durou quase uma semana em Goiás no ano passado, foi encontrado morto no presĂdio onde ele estava preso, na manhĂŁ desta terça-feira (18/1).
Corpo de Wanderson estava pendurado por lençol amarrado ao pescoço
Wanderson estava detido no Núcleo de Custódia que fica no Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital, e que é conhecida como a unidade de segurança máxima do estado.
Segundo a assessoria de comunicação da Diretoria Geral de Administração Penitenciária (DGAP), o caso, a princĂpio, Ă© tratado como suicĂdio. O rapaz teria se matado com um lençol amarrado no pescoço, mas sĂł a perĂcia será capaz de atestar o real motivo.
Leia mais em MetrĂłpoles.


