“Com Lula é assim”, diz Marcio Bittar ao criticar presidente sobre gastos com lençóis

A publicação foi feita há 14 horas no Instagram do senador do Acre

Por Marina, ContilNet 27/11/2023 às 10:38
Senador Marcio Bittar/Foto: Gustavo Monteiro/ContilNet

“No socialismo todos são iguais, mas alguns são mais iguais que outros”. Essa é a frase que o senador Marcio Bittar (União Brasil) usou para criticar o presidente Lula nas redes sociais. A publicação, feita há 14 horas, mostra duas notícias da imprensa nacional.

Senador Marcio Bittar/Foto: Gustavo Monteiro/ContilNet

Em uma das notícias diz que Lula lamenta que o brasileiro queira mais do que o necessário para ‘sobreviver’ e em outra notícia, o título aponta que Lula e Janja querem dormir em [lençóis de] algodão egípcio e o gasto seria de R$ 89 mil.

Na primeira notícia, o senador afirma que para o povo, o tratamento seria aquele, com apenas ‘o básico para sobreviver’, divulgado pelo Portal R7, já para Lula, seria lençóis de luxo e alto valor, divulgado pela Revista Oeste. O senador finaliza a crítica dizendo que “com Lula é assim”.

Conteúdo Original / Fonte: Maria Fernanda Arival, ContilNet

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.